Auditorias PPC
Nosso processo de auditoria de PPC começa a partir do entendimento do objetivo da auditoria, da cobertura e da análise dos dados.
PPC significa pay-per-click, um modelo de marketing na internet no qual os anunciantes pagam uma taxa cada vez que um de seus anúncios é clicado. Essencialmente, é uma forma de comprar visitas ao seu site, em vez de tentar “ganhar” essas visitas organicamente.
A publicidade Google Adwords e Facebook Ads são formas mais populares de PPC. Ele permite que os anunciantes façam lances para o posicionamento do anúncio nos links patrocinados de um mecanismo de pesquisa quando alguém pesquisa uma palavra-chave relacionada à oferta comercial.
Plataformas como o Google AdWords e o Facebook Ads são importantes para sua empresa. Com nossa especialização em marketing pay-per-click (PPC), podemos ajudar a levar suas contas para o próximo nível. Nós personalizamos a estratégia e o relatório adaptados às suas necessidades.
Fornecemos o suporte e a orientação que você precisa para atingir sua meta, seja maximizando o retorno do investimento, aumentando os leads ou promovendo o conhecimento da marca.
Nosso processo de auditoria de PPC começa a partir do entendimento do objetivo da auditoria, da cobertura e da análise dos dados.
Nossa equipe interna de agências de anúncios do Bing tem o treinamento e o conhecimento que você precisa para aproveitar ao máximo a popular plataforma PPC do Bing
A Agência Formato pode ajudá-lo com campanhas sociais pagas que podem direcionar seu público-alvo para ações desejadas no Facebook e Instagram.
Seus anúncios gráficos segmentarão um público que já demostrou interesse em seu serviço ou produto.
Contratar-nos lhe dá o benefício de um especialista em tempo integral do Google AdWords sem o custo extra de contratar outro funcionário em tempo integral.
Melhore o ROI e aumente as conversões de marketing para pessoas que já visitaram seu website.
Nosso serviço de gerenciamento de pagamento por clique (PPC) inclui os seguintes componentes:
Informamos mensalmente sobre o sucesso de sua campanha em relação à escolha de palavras-chave e à escolha de texto, e criamos um relatório de classificação para que você saiba onde está classificado organicamente para as palavras-chave pelas quais paga. Além disso, depois de analisar o relatório, agendaremos uma ligação de uma hora com os membros da sua equipe para explicar o progresso, a direção e as respostas da sua campanha, caso você tenha dúvidas.
Ajudaremos você a atingir suas metas e a expandir seus negócios.
Estamos construindo pontes na tecnologia da web para conectar a meta do cliente à realidade